R. Horacio Etchegoyen, Vice- Presidente Honorário da IPA Congresso de Chicago, 2009
Palavras-chave:
Carta, Horacio Etchegoyen, IPA, APIResumo
Senhor Presidente, Ex-Presidentes, Presidente Honorário, Vice-Presidente Honorário, membros da Diretoria, senhoras e senhores.
Enche-me de orgulho aceitar, em nome de meu pai, a nomeação de Vice-
Presidente Honorário que a Assembleia da API acaba de lhe conferir. Atualmente esta é a mais alta distinção conferida pela API àqueles que contribuem para o desenvolvimento da psicanálise e de nossa instituição.
Não vou me deter em detalhar os méritos acadêmicos ou clínicos de meu pai, já que eles, acredito, falam por si. No entanto, creio que seria apropriado expor a forma em que ele concebe a API como a organização parental de todos os psicanalistas e lembrar o que implementou durante sua presidência (de 1993 a 1997), a primeira da América Latina (cont.)
Downloads
Referências
Sem referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Atribuo os direitos autorais que pertencem a mim, sobre o presente trabalho, à SPPA, que poderá utilizá-lo e publicá-lo pelos meios que julgar apropriados, inclusive na Internet ou em qualquer outro processamento de computador.
I attribute the copyrights that belong to me, on this work, to SPPA, which may use and publish it by the means it deems appropriate, including on the Internet or in any other computer processing.
Atribuyo los derechos de autor que me pertenecen, sobre este trabajo, a SPPA, que podrá utilizarlo y publicarlo por los medios que considere oportunos, incluso en Internet o en cualquier otro tratamiento informático.